20.10.08

Aprendizagens possíveis

Caros Colegas e Professor,

Podemos criar outras possibilidades e espaços de aprendizagem. Muitos resultados dessa aquisição nos surpreendem.
O Professor Simão Pedro postou um endereço que revela experiências interessantes e significativas. Gostaria de postar também uma experiência que eu e meus colegas realizamos no ano de 2007 em um projeto interdisciplinar na escola em que trabalho.
Um abraço,

Erika Soares

E EU.COM.ISSO-Arte nas Ruas-1ºVIDEO
Trabalho E eu.com.isso Arte nas Ruas -2ºAno F-Colégio Loyola Grupo: Carolina Vilela Gabriela
E EU.COM.ISSO-Arte nas Ruas-2ºVIDEO

E EU.COM.ISSO-Arte nas Ruas-3ºVIDEO

Um comentário:

Raquel Matos disse...

Erika,
Interessante o trabalho desenvolvido por vocês!!!
A questão cultural deveria estar presente em nossas escolas sempre, né!!!
assim como foi comentado na aula da Carminha ontem, falta em nossa escola um desenvolvimento cultural!!!
Abraços,
Raquel